Submarino

Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Também tenho meus direitos!

Eu não estou aqui pra defender ninguém, não gosto do Marcus Feliciano, e muito menos do político alegre, mas gostaria de dizer que os cristãos também erram, também se separam, muitos já foram ladrões e assassinos, muitos já foram traidores, muitos já enganaram, mentiram, muitos já roubaram, muitos já foram bêbados e drogados, e hoje não são mais.
 
Ninguém disse que os cristãos não erram. A diferença está no fato de que certos erros não mudam a natureza humana, e podem ser consertados. Por causa do problema com os homossexuais, estão taxando a Bíblia de "crença de merda". A diferença é que quando os cristãos erram, podem ser perdoados, mesmo sofrendo as consequências do erro. Mas há certas coisas que vão contra a natureza humana. Não é nem questão de "crenças". É questão de natureza mesmo. Eu não sou obrigado a achar "normal" esse tipo de relacionamento. Nunca vou aceitar que crianças sejam incentivadas ao homossexualismo em uma escola, e nunca vou aceitar "kits gays" nas escolas, como o político colorido deseja.
 
Eu prefiro ficar com minha "crença de merda" porque é por ela que sou perdoado quando erro. É graças à minha "crença de merda" que tive forças pra enfrentar tantas coisas pelas quais passei e ainda passo. E, se todos tem direitos, eu também tenho. E um desses direitos é achar estranho coisas que vão contra a natureza humana. Quem quiser criticar, xingar, e mostrar toda falta de educação e bom senso, fique à vontade, pois entre você e minha "crença de merda", fico com a crença. E não me venha desejar Feliz Páscoa, se você chama de crença de merda o livro que nos conta a história da Páscoa, e do homem que morreu porque não temos capacidade de fazer o que ele pede.

Nenhum comentário: