Submarino

Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO BLOG MARVINCODE

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO BLOG MARVINCODE

O Termo de Uso e a Política de Privacidade do Blog Marvincode foram elaborados para instruir sobre a utilização do blog e para reafirmar nosso compromisso com o direito de expressão e o respeito ao próximo.
Ao navegar no Blog Marvincode ou comentar os posts, o usuário está automaticamente concordando com as regras de utilização estabelecidas neste instrumento, nos seguintes termos e condições:

1 – Os comentários e opiniões expressam pontos de vista exclusivos dos usuários, sendo estes os únicos responsáveis pelo conteúdo, e nenhuma responsabilidade pode ser transferida ao Blog Marvincode pelos mesmos.

2 – O usuário concorda que não distribuirá ou copiará conteúdos sem citar o autor e a fonte da informação, não infringindo as regras de direitos autorais e nenhum outro direito de qualquer pessoa, sendo o responsável por qualquer problema que possa ser apresentado referente ao assunto.

3 – Os autores/editores do Blog Marvincode se eximem de qualquer responsabilidade, judicial ou extrajudicial, sobre eventuais danos advindos da retransmissão ou divulgação no Blog Marvincode de conteúdos, porventura, distribuídos e/ou copiados pelo usuário sem citar o autor e a fonte da informação.

4 – O usuário se compromete a utilizar o serviço em conformidade com a lei, com os respectivos regulamentos, com os princípios da moral, dos bons costumes e de acordo com a ordem pública.

5 – Ao enviar um comentário, o usuário concorda com sua publicação e com todas as condições descritas neste Termo de Uso e Política de Privacidade, e permite, ainda, que o Blog Marvincode utilize os dados fornecidos, não caracterizando nenhum vínculo com o Blog Marvincode por conta desta publicação.

6 – Indicações ou referências a outros endereços de internet serão consideradas e publicadas, sendo os mesmos de inteira responsabilidade do usuário que efetuou a sua publicação.

7 - Todo conteúdo que enseje, configure ou incentive crimes previstos na Constituição ou legislação brasileira, e todo conteúdo considerado ofensivo, obsceno, difamatório, ilegal, ameaçador, abusivo, discriminatório ou depreciativo a etnias, sexo, crenças, religiões, organizações e a qualquer outro grupo social e/ou indivíduo será rejeitado e considerado de inteira responsabilidade do usuário que o publicou.

8 - É proibido todo conteúdo considerado spam. Propagandas somente com autorização dos editores do Blog Marvincode.

9 – Reclamações, sugestões, críticas e solicitações devem ser enviadas via e-mail para sergio7.9@hotmail.com, ou murodeberlim89@hotmail.com.

10 – Críticas e pontos de vista negativos expressados pelos usuários serão publicados desde que sejam pertinentes ao assunto proposto e estejam de acordo com o presente Termo.

11 - Ao publicar comentários, o usuário automaticamente autoriza os autores do Blog Marvincode a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, com os devidos créditos ao usuário.

12 – A existência deste canal de comunicação e a sua utilização pelo interessado encontram-se submetidas ao presente documento e a todos os avisos, regulamentos de uso e instruções disponibilizadas pelo Blog Marvincode.

13 – Os autores/editores do Blog Marvincode não garantem a disponibilidade, continuidade ou infalibilidade deste blog, nem sua utilização para a realização de qualquer atividade em particular ou, ainda, que o usuário possa efetivamente acessar os conteúdos do blog.

14 – Os autores/editores do Blog Marvincode não se responsabilizam pelos danos e prejuízos de qualquer natureza decorrentes da indisponibilidade, ausência de continuidade, perda de utilidade ou de eventuais falhas deste serviço.

15 – A qualquer momento, e por livre escolha dos autores/editores do Blog Marvincode, este Termo de Uso e Política de Privacidade pode sofrer alterações, sem necessidade de prévio aviso abrangendo a todos os seus usuários.

16 – O Termo de Uso e Política de Privacidade deste blog é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e encontra-se registrado em Cartório.

Nenhum comentário: