Submarino

Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

#365Livros - #Livro80 - CONTOS DE BOLSO (por Marvin)




Contos de Bolso
Vários autores

Escuta, eu sei que estou me arriscando vindo aqui, me disseram que você queria me matar, mas escuta. Foi um mal-entendido. Quando eu falei em cagalhão, eu não me referia a... Escuta! Deixa eu falar? Era no bom sentido, eu... Espera! Ó cara. Nós não fomos coroinhas juntos? Então você acha que eu ia dizer uma coisa dessas de você, só por causa de um... Escuta, pô. Eu seria a última pessoa no mundo a... Eu posso falar? Espera! Escuta! Não! Não!” (Luis Fernando Veríssimo)
Esse é um dos contos que fazem parte da seleção intitulada Contos de Bolso, uma seleção de minicontos de escritores gaúchos compilados pela Editora Casa Verde. O minimalismo está presente em todos os contos do livro, tornando-o curioso e divertido.

Nenhum comentário: