Submarino

Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

#365Livros - #Livro190 - FILHOS DO ÉDEN - HERDEIROS DE ATLÂNTIDA




Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida
Eduardo Spohr

Depois da epopéia de A batalha do apocalipse, Eduardo deu asas ao seu universo e criou a trilogia Filhos do Éden. Enquanto Ablon e Shamira guerreavam e viviam na Terra, outros anjos, aqui e no céu, também viviam, seguindo ordens dos arcanjos, e é esse panorama, essa visão, que Eduardo trouxe em sua trilogia. Na primeira etapa, Herdeiros de Atlântida, conhecemos Denyel, um anjo sombrio e solitário, com um passado pesado, e Kaira, uma celestial vivendo uma situação bem peculiar. Além de vislumbrarmos a figura conhecida apenas como Primeiro Anjo, um celeste dotado de um grande poder. Junto de Urakin, um anjo guerreiro, e Levih, um ofanin, ou seja, um anjo da guarda Denyel encontrará Kaira, e juntos, partirão rumo às ruínas da maior civilização terrena pré-dilúvio, Atlântida.

2 comentários:

rogermaxrjs disse...

Olá, passeando por alguns blogs achei esse portal interessante e a presente leitura, embora ter me deixado intrigado quanto pequena informação nele contido, confesso que irei pesquisar sobre o mesmo, pois mesmo distante de minha linha de pensamento gosto de conhecer para melhor falar, assim um grande abraço e sucesso.

Marvin (Sérgio Rodrigues) disse...

Obrigado pelo seu comentário. A informação é pequena mesmo por tratar-se do formato do projeto, que é um conjunto anual de resenhas de livros. Obrigado pela visita.