Submarino

Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Denuncia - Editora Abril

Há umas três semanas atrás recebi um telefonema do call center da editora Abril. O terceiro em menos de duas semanas. Oferecendo-me mais uma assinatura, pela metade do preço, a moça fez a pergunta de sempre, se eu recebia regularmente as revistas. Eu disse sim. Aí, ela fez uma pergunta não feita antes, perguntou-me se eu já havia tido algum atraso nas entregas das revistas, e eu disse sim, que alguns meses atrás eu tive problema de atraso das revistas. A MENINA DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA!!! Três alternativas, ou ela teve algum problema na linha ou em seu aparelho de trabalho (o que seria uma coincidencia bizarra), ou a menina ficou nervosa e acabou desligando na minha cara (o que seria um erro violentamente grosseiro) ou essa é a norma dos call centers ativos: cliente reclamou, desliga na hora. No momento não imagino outras possibilidades. Se o erro foi da editora, espero ouvir uma resposta. Não entrei em contato direto com a editora justamente por que não sei se a culpa é da atendente, que pode ser punida injustamente, basta rastrear a ultima chamada feita para o meu telefone. Por isso deixo essa critica aqui. Se algum operador de call center, ou algum representante da editora Abril ler esse texto, espero um comentário. Parece pouco, para mim não. Não tenho a menor vontade de assinar outra revista da Abril - pretendo até cancelar minha assinatura atual - e quando eu, cliente, resolvo apontar o que está errado no serviço que me oferecem, desligam na minha cara??? A grande burguesia acha que somos somente marionetes a seu serviço, como escravos que ganharam liberdade para poderem encher seus bolsos. Consumidores, abram os olhos, e não deixem-se ludibriar. Reclamem, falem alto, gritem nessas horas, em que é necessário gritar.

Nenhum comentário: