Submarino

Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Ferida

O que você faz da sua vida quando você encontra alguém especial, alguém que te ama, que te entende, que te aceita. Alguém que você sabe que foi feito para você. Mas essa pessoa já tem alguém. E você se sente um lixo. Você quer falar sobre famílias, sobre o amor de Deus, mas você sente que está destruindo uma família. Uma família que já está destruida, mas você se sente culpada. Você ama essa pessoa. Você vai amá-la para sempre. Mas ela não pode ser sua. Ninguém entende você. Você não sabe nem se Deus entende você. Você não sabe mais o que pedir para ele, porque toda a sua alegria de viver se foi. Você vê a pessoa que você ama amarrada em um casamento que não cresceu, em um casamento que fracassou, porque a outra pessoa não se importou. E você se sente uma intrusa. Porque todos te apontam e dizem que você está roubando a felicidade dos outros. E você tem vontade de gritar, de morrer! Porque você não está roubando a felicidade de ninguém, não existe felicidade! Só existe dor e sofrimento, e arrependimento. Por isso, Deus, se Você me vê, me ampare, só Você pode ver meu sofrimento e meu sentimento. Só você pode me condenar ou me abençoar. Tira-me desse fosso, me de consolo e a certeza de que eu posso sonhar. Dê-me a chance de ter minha família, de construir a minha vida. Você sabe a Verdade, e se você permitir a tristeza em cima de uma mentira, eu não posso ter mais fé. Me ampare, porque a minha fé é fraca, e o dia em que eu perder minha fé eu perderei tudo.



Se você esta vendo essa mensagem e tem alguma fé, ore por mim. Você não me conhece, mas eu te peço ajuda. Não que me julgue, mas que ore por mim. Eu vivo o pior momento da minha vida.

Nenhum comentário: