Submarino

Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os dez produtos mais bizarros comercializados na internet

10° - Lugar no céu
No site reserveaspotinheaven.com, por cerca de 25 reais, você consegue uma passagem de primeira classe para o paraíso, alem de um guia com informações sobre o “céu”, e um cartão de identificação, que garante sua entrada no refugio de São Pedro. Os preços das passagens variam. Se você optar pelo pacote mais caro, aproximadamente 30 reais, o fiel terá acesso às áreas “vips” do paraíso, como a terra na qual jorra leite e mel. De volta para a idade média!

9° - Detector de objetos espaciais
Promete rastrear distúrbios eletromagnéticos emitidos pelos óvnis. Se algum ET se aproximar, o ufo detector dará o alerta. É preciso recarregá-lo com uma bateria de 9 volts. O detector custa aproximadamente 290 reais (sem a bateria), e, por incrível que pareça, é vendido pelo amazon.com.

8° - Vela de urina
O site hotwicks.com vende velas de vários aromas: café, cerveja, uísque, urina... o slogan do produto promete trazer para o lar o “fresco perfume de um banheiro publico”. Mas, apesar da propaganda, o cheiro é de canela misturada com o aroma de uma pastilha desodorizadora de urina, que foi encontrada pelo administrador do site no banheiro de um hotel de Las Vegas. A vela custa cerca de 11 reais e queima entre 25 e 40 horas.

To be continued... 

Nenhum comentário: