Submarino

Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Parabéns

Parabéns à senhorita Camila Franklin Cucco, psiquiatra, CRMSC 12979, que neste ano de 2011 deixará de atender dezenas de pacientes do SUS, inclusive eu. Não sei quais são seus motivos, mas uma coisa eu sei. Os médicos defendem a vida e bem estar do ser humano, e essa atitude da srta. Cucco contradiz completamente esse princípio, afinal essas pessoas, muitas delas com casos muito piores que o meu, terão que sair em mais uma via-crucis a procura de um novo psiquiatra no glorioso e eficiente sistema de saúde nacional. Talvez a srta. Cucco ache que seus pacientes pobres são idiotas, talvez ela jamais leia esse texto, mas eu espero que ela cruze o meu caminho mais uma vez, e que eu possa tratá-la da maneira como ela me tratou. 

Nenhum comentário: