Submarino

Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Muito obrigado - pelo fundador da Wikipedia, Jimmy Wales

Conseguimos! A campanha de arrecadação que já estava na home page da Wiki há algum tempo funcionou, e salvou por mais um bom tempo essa fonte de conhecimento. Leia o agradecimento de Jimmy Wales:


"Caramba! O que posso dizer? Muito obrigado! Concluímos a mais bem sucedida campanha de arrecadação em nossa história, $16 milhões de dólares em menos de 8 semanas. Incrível. Mas não estou surpreso. Em 2001, eu apostei nas pessoas e vocês nunca me decepcionaram. Vocês criaram a maior coletânea de conhecimentos humanos já reunida: 19 milhões de artigos enciclopédicos em 270 idiomas, ainda a aumentar e melhorar a cada dia. Vocês colaboraram, custearam e protegeram tudo isso.

Propagandas não pagam os custos da Wikipedia. Vocês sim. A Wikipedia é o quinto website mais visitado do planeta - 400 milhões de pessoas no mês passado - e nós mantemos nossos servidores e pagamos nossa enxuta equipe apenas com doações.
Suas doações mantêm a Wikipedia gratuita para usar e livre de propagandas. Suas doações disseminam continuamente o livre acesso ao conhecimento, por todo o mundo.

Muito obrigado por tudo o que vocês contribuem para tornar a Wikipedia uma realidade. Seus comentários me inspiraram e sinto-me privilegiado em testemunhar sua paixão pela Wikipedia. É uma história impressionante. Não há nada parecido. E se você ainda não fez uma doação para ajudar a manter a Wikipedia, não é tarde demais. Você ainda pode fazer uma doação e colaborar para a disseminação livre e gratuita de conhecimento.

Novamente, muito obrigado."

Jimmy Wales

Fundador da Wikipedia

Nenhum comentário: