Submarino

Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

O pai do Chris é um Mercenário!!!

Nosso amigo Julius, o pai do Chris na série "Everybody Hates Chris" cansou do seu trabalho rotineiro e se tornou um mercenário, trabalhando ao lado de brucutus como Jason Stathan e Stallone... agora duvido que alguem bata no Chris naquela maldita escola... he he he....
Nascido em Flint, Michigan, Crews freqüentou a Western Michigan University, onde também jogava futebol americano. Jogou seis anos na NFL e, em 1996, usou sua experiência para co-escrever e co-produzir o filme independente “Young Boys Incorporated”. 
Crews foi escolhido para ter um personagem regular, o guerreiro urbano chamado T-Money. Em 2000, fez sua estréia no cinema com "O 6º Dia". Desde então, atuou em "A Serviço de Sara" (2002), "A Mais Louca Sexta-feira em Apuros" (2002), "Deliver Us from Eva" (2003), "Malibu's Most Wanted" (2003), "Starsky & Hutch – Justiça em Dobro" (2004), "Uma Festa no Ar" (2004) e "As Branquelas" (2004).
Recentemente o ator trabalhou em "The Longest Yard” (sem tradução para o português), com Chris Rock, Adam Sandler e Burt Reynolds, e em "3001 – A Odisséia Final”, com Luke Wilson e Dax Shepard que ainda não chegou ao cinema. Na televisão, Crew participou da série "Platinum”, assim como de "CSI: Miami", "The District" e "Everybody Hates Chris", que foi uma sitcom americana exibida entre Setembro de 2005 e Maio de 2009 nos EUA.

Um comentário:

Suzy disse...

Oi, Marvin!
Obrigada pelo comentário deixado na minha postagem sobre o Emmy. Legal saber que vc tb curte Dexter.
Terry Crews estava impagável em As Branquelas...rs
See you ;)