Submarino

Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Última Temporada do Programa do Jô

Em 28 de março estreia a última temporada do principal talk show da TV brasileira: O Programa do Jô. Ricardo Waddington, diretor de gênero da Globo, deu a notícia numa reunião de cúpula da emissora. Jô Soares diz que isso já estava confirmado há dois anos, desde a última renovação de seu contrato. 

Após 28 anos de entrevistas, Jô não pensa em se aposentar, mas ainda não sabe o que irá fazer. Seu contrato vence no final do ano, e caso a Globo tenha uma proposta de trabalho interessante, o contrato poderá ser renovado.

A preocupação com a audiência do programa começou em 2014, quando a concorrência de Danilo Gentili (eu não consigo entender isso) causou algumas derrotas ao Jô no IBOPE. Também naquele ano Jô foi vítima de uma pneumonia, e voltou mais fraco. O programa foi reformulado, o sexteto virou quarteto (absurdo) e o auditório diminuiu.

Desde o segundo semestre de 2014 a Globo vem trabalhando em um projeto para substituir o Programa do Jô, um talk show comandado por Marcelo Adnet. O programa estreia no meio de 2015, será antes do Jornal da Globo, e depois substituirá o Programa do Jô. O novo programa terá banda e sofá, mas em vez de um escritor, ator, diretor, humorista e poliglota versado nos mais diversos assuntos, terá um comediante meia-boca...

Curiosidade: Jô afirmou que quer entrevistar Silvio Santos em sua última temporada no talk show...

Nenhum comentário: