Submarino

Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#365Livros - #Livro304 - PIADAS NERDS - BIOLOGIA






Piadas Nerds – Biologia
Ivan Baroni
Luis Fernando Giolo
Paulo Pourrat

Depois do sucesso de Piadas Nerds – matemática, e do divertidíssimo site, os nerds do Piadas Nerds seguiram no hype e lançaram Piadas Nerds Biologia, com consultoria dos biólogos Bruna Vieira e Mauricio Matthiesen, e de todos os nerds que mandaram piadas que só biólogo entende – com algumas exceções – por twitter e facebook. O resultado? Nada como eles mesmos definirem.

“Dizem que é importante rir da vida, então é hora de rir com a Biologia.”

“É impossível não gostar de Biologia, a disciplina mais cheia de vida que existe.”

“Plantar feijão no algodão era muito mais interessante do que tabuada e Brasil colônia.”

“Até mesmo as sondas espaciais acham a possível Biologia de Marte muito mais interessante do que a química e a geografia dele.”

“Cantada de Biólogo:
- Gata, você tem osso?
- Sim, porque?
- Então já temos 206 coisas em comum.”

“O que é um pontinho triste no sangue? Uma emoglobina.”

“Salmo do biólogo: O Senhor é meu Pasteur e nata me faltará.”

“Biólogo cantando axé: E o ditado todo mundo já conhece, o xilema sobe e o floema desce.”

“As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer.
O problema é que ele nunca chora.”

“Médico: Tenho más noticias. Você tem câncer e mal de Alzheimer.
Oh não! Bom, mas pelo menos não tenho câncer.”

“O que é um recém formado em medicina mal-intencionado? Um residente evil.”

“Biólogo apaixonado: amor, eu te amo tanto que dei seu nome para uma bactéria que descobri hoje no trabalho.”

“Professor de biologia para o aluno: guarda esse celular ou vou te mostrar uma divisão celular na pratica.”

“Porque o Golgi tem complexo? Por causa do saco achatado.” (essa só biólogo vai rir)

“Dia das mães é hora de agradecer por algo que só sua mãe te deu: mitocôndrias.”

“O ser humano é 70% água. Se eu consigo caminhar sobre um ser humano, eu sou 70% Jesus?”

“Não sou gordo. Sou metabolicamente prevenido.”

“Como Mendel paquerava nas festas antes de virar monge? Gata, você é um T, vem me dominar a noite toda.”

“Cantada de biólogo:
- Você tem 38 cromossomos?
- Não, porque?
- Porque você é uma gatinha.”

“Qual a diferença entre médico e biólogo? Médicos só entendem de uma espécie.”

Nenhum comentário: