Submarino

Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

#365Livros - #Livro259 - MINHAS TUDO


Minhas tudo
Mario Prata

Lembro-me de quando vi este livro pela primeira vez, em minha escola de ensino médio, e desejei lê-lo por um simples motivo: a bunda escancarada na capa me dizia que seria um livro extremamente divertido – E EU NÃO SOU UMA PERVERTIDA, QUE FIQUE BEM CLARO!!!!Além do traseiro feminino desnudo, pode-se observar uma miscelânea de objetos arranjados de maneira bem peculiar na capa, o que revela o plot de Mario Prata para suas crônicas que dão corpo a este livro. Um inventário pessoal, em forma de crônica, mas também um inventário de cada um de nós, afinal, temos ao nosso redor tantos objetos que é impossível viver sem eles. A caneta, o guarda chuva, o chuveiro, tantas histórias que cabem dentro de um objeto, e que Prata dá vida, e voz, nas suas divertidíssimas crônicas da vida cotidiana.
A bunda? Não me pergunte. Já se passaram dez anos, e não li o livro.....

Nenhum comentário: