Submarino

Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

#365Livros - #Livro252 - ALMANAQUE DE HARRY POTTER E OUTROS BRUXOS


 
Almanaque de Harry Potter e outros bruxos
Ana Paula Corradini

Primeiro livro que eu comprei depois de me conhecer como gente. Foi em 2005, no meu 3° ano do ensino médio. Fui à Bienal do livro de Lages sem dinheiro e me odiei. Felizmente, depois, consegui encontrá-lo na livraria. O livro “não aprovado por J. K. Rowling e Warner Brothers” abrange os três primeiros filmes e os cinco primeiros livros. Com um layout agradável para os pequenos leitores, mas para os grandes também, o livro trás um universo e informações sobre a saga para os mais ávidos fãs, além de um quis sobre os livros no final da obra. È um livro relativamente antigo, mas maravilhoso para os fãs da magia de J. K. Rowling.

Nenhum comentário: