Submarino

Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Parabéns Emma Watson

Há 23 anos, nascia em Paris uma das maiores atrizes da nova geração. Com dezenas de prêmios acumulados pelos dez anos de Hermione, e seguindo firme em sua carreira como atriz e garota propaganda de marcas como Lâncome e Burberry, Emma vai marcando seu nome na história do cinema e na nossa história. Feliz aniversário Emma, que você tenha uma longa carreira de sucesso e talento!

Eternamente Hermione.


Um dos primeiros premios ganhos por Emma, no Children's BAFTA Awards, em 2003.


Cresceu.


Muitos prêmios.

BAFTA Awards, 2005.

Sony Ericsson Empire Awards, 2006.

National Movie Awards, 2007.

 BAFTA, 2009.

National Movie Awards, 2010.

BAFTA, 2011.

Elle Style Awards, 2011.

MTV Movie Awards, 2012.

PEOPLE'S CHOICE AWARDS, 2013.


Várias capas de revistas, ao longo de 14 anos.














Garota propaganda requisitada.



Enfim, são 23 anos de muito trabalho e sucesso. E que sejam mais vários e vários anos brilhando em nossas vidas, Emma!


 Update:

Na noite de 14 de abril, domingo, Emma recebeu o Trailerblazer Award no MTV Movie Awards 2013. Esse prêmio e concedido a um artista considerado inspirador para o publico por seu trabalho, sua postura e sua reputação. Emma brilhou na apresentação e foi homenageada pelos colegas Logan Lerman – que contracenou com Emma no filme As vantagens de ser invisível – Eddie Redmayn – trabalhou com Emma em Sete dias com Marilyn – e Jonah Hill – estará em É o fim com Emma, onde ela interpretará ela mesma. Emma ficou muito emocionada e fez um discurso brilhante.

Eu olho para trás para todo o trabalho que eu tenho feito nos últimos 14 anos e muitas coisas vem a minha cabeça. A mais importante, como meu cabelo era ruim no primeiro filme de Harry Potter. A parte legal é que vocês me apoiaram em toda a minha estranheza e me permitiram crescer dentro do tipo de atriz e de pessoa que eu espero ser. Então obrigada por tudo isso. Se tornar você mesmo é muito difícil e confuso, e é um processo. Eu era a menina na frente da sala que era a primeira a levantar a mal. Não é sempre legal ser a pessoa que se coloca aqui fora, mas eu achei isso finalmente. Se você colocar o coração naquilo que acredita, mesmo se isso te fizer vulnerável, coisas impressionantes podem e vão acontecer.”




O aniversário de Emma também foi destaque em alguns sites brasileiros, como o MSN.



Várias vezes temos sonhos em nossas vidas. Alguns mais importantes, outros pequenos, mas que de qualquer forma, almejamos. O mais especial de admirar Emma é que essa admiração – pelo menos da minha parte – não é cega. Emma é uma jovem inteligente, simpática, bonita, talentosa, que realmente te inspira, não por ser bonita, rica e famosa, mas por ser humana. Um dos tantos sonhos que tenho é um dia conhecê-la, e poder dizer a ela que sim, ela inspira nossas vidas por ter algo que está tão fora de moda hoje em dia, e que ela cultiva com louvor: autenticidade. Parabéns Emma.




Nenhum comentário: