Submarino

Páginas

domingo, 2 de outubro de 2016

Superman com uniforme preto?

Na HQ "O Retorno do Superman", história posterior à sua morte em 1992, o herói criptoniano retorna com um uniforme negro, para que suas células possam ser recarregadas mais rapidamente pela energia solar. No final do filme "Batman vs Superman - A Origem da Justiça", o herói foi enterrado em Smallville, enquanto Metrópolis sepultava um caixão vazio. Será que teremos o retorno do Homem de Aço em um uniforme negro no filme da Liga da Justiça? 

De acordo com algumas fotos que têm vazado por aí. parece que isso é bem possível... Seria bem interessante se os roteiristas do filme seguissem algumas ideias das HQs, afinal, o berço dos grandes filmes de heróis é a revista em quadrinhos.

"A Liga da Justiça" tem roteiro de Chris Terrio (ganhador do Oscar por "Argo") e será dirigido por Zack Snyder, trazendo Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman/Clark Kent, Jason Momoa como Orin/Aquaman, Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue, Amy Adams como Lois Lane, J.K. Simmons como Comissário Jim Gordon, Amber Heard como Mera e Willem Dafoe como Vulko. As filmagens já estão ocorrendo em Londres, na Inglaterra e o lançamento será em 23 de novembro de 2017.

A imagem acima ainda deixa algumas dúvidas, há quem diga que seja apenas uma foto em tom de sépia ou preto e branco.

Nenhum comentário: