Submarino

Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Donald Trump

"Eu tentei comê-la. Ela era casada. Eu parti pra cima dela com vontade. Ela queria comprar móveis, então eu falei: 'eu vou te mostrar onde encontrar bons móveis'. Eu me movi como se ela fosse uma puta, mas não consegui comê-la. E ela era casada. Quando você é uma estrela, elas deixam você fazer tudo. Fazer o que quiser. Agarrá-las pela b*****. Você pode fazer qualquer coisa".

Essa narrativa de mulherengo bêbado saiu da boca de Donald Trump, o candidato à presidência dos Estados Unidos. É um áudio de 2005, mas isso não importa. Afinal, a arrogância e a discriminação do bilionário americano parecem não ter mudado muito. 
Será que os Simpsons previram o futuro???

Muitos o chamam de louco, mas loucos são os que o querem para presidente dos EUA. Obama nunca o atacou diretamente durante a campanha eleitoral, mas essa semana dirigiu-se ao povo americano em um discurso dizendo: "Vocês querem dar poder a este homem? Será um retrocesso em tudo que já conquistamos".

Americanos são arrogantes, mas há alguns que superam a marca. Se Donald Trump tornar-se presidente, podemos esperar um muro na fronteira dos EUA com o México e o ressurgimento da guerra fria com a Rússia, que provavelmente não será tão fria assim. 

Nenhum comentário: