Submarino

Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Roger...

Quando saiu o jogo Battlefield Hardline, os gamers criticaram muito a dublagem feita pelo Roger, "músico" do Ultraje a Rigor, aquela banda que ninguém mais conhece e tenta voltar a tona tocando "musiquinhas" no programa do Gentili.

Quando o Roger bateu boca com um fã, o Guilherme Briggs, que é um cara educado, dublador de verdade e bem intencionado, deu sua opinião, tentando ajudar o "gênio":

"Roger deveria aceitar as críticas de forma tranquila e elegante, absorver o que é construtivo e obter um aprendizado disso tudo. Enfim..."

Roger então preferiu ofender Briggs, mandando o nosso querido dublador "arrumar um emprego". Coitado do Roger... talvez agiu assim por sua própria experiência, tocando no programa do Gentili.

Além disso, usou palavras típicas de pessoas mal educadas, ofendendo Briggs, que reagiu, como sempre, de maneira educada e cortês. 



Roger, é claro, apagou os tuites depois da ofensa, como quem não sustenta o que fala, bloqueou Briggs e ficou retuitando alguns elogios pobres.

(O Lobão também já me bloqueou no twitter quando prometeu ir embora e não foi... Aliás, eles não são amigos?)

Triste quando uma pessoa faz um trabalho ruim, e além disso, não quer aprender nada com quem realmente sabe. O coitado já adora criticar os outros, mas não sabe ouvir uma crítica. É criança mimada! E o pior nisso tudo é que há "fãs" dele que o defendem, achando que ser mal educado é ser homem... 

Mais um na minha lista.

Nenhum comentário: