Submarino

Páginas

domingo, 5 de abril de 2015

Iguais

Creio num Deus que ama seus Filhos incondicionalmente. Creio que Sua Graça está sobre todos nós, independente de sua cor, de onde você veio e para onde você vai. Sua Graça é infinita, tão infinita que pousa até mesmo sobre aqueles que não a veem. 

Creio que Ele nos ama, e quer receber nosso amor. Mas, mesmo assim, e por isso mesmo, é tão grandioso que nos dá até mesmo a chance de duvidar dele. 

Quero crer nessa paz, neste mundo onde todos, todos nós estaremos sob Seus braços, sob sua luz. Se posso pedir algo a Ele, peço que cuide daqueles que amo. E peço que cuide daqueles que Não O Amam, que abra Seus braços, e que estes abram seus corações, que estejam dispostos a receber este amor.

Tem muitas coisas que não entendo, e algumas já percebi que nunca entenderei. Mas a que menos entendo, e a que mais dói, é porque a vida é tão difícil. Porque o ser humano é tão cruel. Porque o ser humano se acha maior do que seu irmão, somente porque este é diferente. 

Ele se fez pequeno, para que entendêssemos sua grandeza e nossa pequenez. E tantos não entenderam.

Pregar não é o mesmo que impor. O amor é livre. O amor paira sobre todos nós. Pregar é falar desse amor. Mas, também, ouvir que ama diferente e pensa diferente.

Mais uma vez, Sua Misericordiosa Graça é para todos nós. Em um mundo tão cruel, onde odeia-se e mata-se em nome de Deus, que nossos corações estejam abertos para amarmos nossos irmãos, porque todos somos diferentes e iguais. Amarmos como o Pai nos ama. Sim, Ele ama. Ele morreu por nós.

Por todos nós. Até pelos que não O amam. Até por você.

E se você discorda do que estou falando, não importa. Ele continua te amando.

Feliz Páscoa.


Nenhum comentário: