Submarino

Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Extra! Extra! Disney compra LucasFilm!

Estou publicando notícias extras aqui, desordenando o blog, mas esta não pode passar: A Disney comprou a LucasFilm por "apenas" 4,05 bilhões de dólares! E já anunciou para 2015 o episódio 7 de Star Wars. Preparem-se para Star Wars 7, 8 e 9, sendo que os dois últimos episódios ainda não tem previsão de lançamento. George Lucas vai ficar com metade da grana, e o resto em ações (cerca de 40 milhões de ações). A Disney avança sorridente, pois já possui a Pixar e a Marvel, e agora também a LucasFilm. Vamos esperar e torcer para que não saia algo parecido com os episódios 1, 2 e 3.
 
(foto divulgação)
 
 Kathleen Kennedy, vice-presidente da LucasFilm, ficará no comando de suas operações, mas sob a tutela de Alan Horn, da Disney. Foi anunciado também que Kennedy atuará como produtora executiva do novo filme de Star Wars, o sétimo da série, no qual George Lucas será consultor criativo.
George Lucas afirma estar confiante por entregar a série à Disney, acreditando que a saga precisa ser compartilhada com as próximas gerações.
 
(foto divulgação)

Um comentário:

silvo disse...

Se habla de que harán más pelis de La guerra de las galaxias, espero (lo tienen difícil) que si las hacen sean buenas, saludos