Submarino

Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aline Barros no Grammy Latino 2012


Nessa última semana, Aline Barros recebeu sua sétima indicação ao Grammy Latino, pelo álbum Aline Barros e Cia 3, na categoria melhor álbum de música cristã em Língua Portuguesa. Aline estava em um momento muito especial da sua vida quando gravou este cd. Estava grávida da sua filha caçula, Maria Catherine. A gravidez de Aline pode ser vista discretamente até mesmo na gravação do dvd deste álbum.

 

alinebarros_news | Gravação do DVD Aline Barros e Cia 3


A primeira indicação de Aline ao Grammy foi em 2004, pelo álbum Fruto de Amor, quando Aline ganhou o prêmio. Aline concorreu com Pe. Marcelo Rossi, Fernanda Lara & Giordani e Thales.

girfts | Aline Barros- Grammy 


 Em 2005, Aline foi novamente indicada, com o cd Som de Adoradores.

http://coversblog.files.wordpress.com/2009/11/alinebarros-somdeadoradoresfrente.jpg

http://coversblog.files.wordpress.com/2009/11/alinebarros-somdeadoradoresverso.jpg


A terceira indicação foi em 2006, em duas categorias.  Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol, com Aline,e Melhor Álbum de Música Cristã em Português, com Aline Barros e Cia com o qual foi vencedora pela segunda vez ao prêmio.

 
(se alguém tiver a contacapa e/ou o encarte desse cd, por favor nos mandem, porque não consigo encontrar em lugar nenhum).

 


















Aline Barros e CIA 1 - completo


Aline Barros no Grammy 2006



Em 2007 Aline, na quarta indicação, vence pela terceira vez o Grammy Latino com o álbum Caminho de Milagres. 





 


Em 2008 foi novamente indicada em duas categorias, com o álbum Refréscate, em espanhol,  e o álbum infantil Aline Barros e Cia Vol. 2.


(mais uma que eu não consigo encontrar a contracapa)


 

Depois de três anos de vácuo, Aline foi indicada pela sexta vez ao Grammy, e venceu, com o álbum  Extraordinário Amor de Deus. De licença maternidade, após um mês do nascimento de maria Catherine, Aline ficou no Brasil, sendo representada na premiação elo seu esposo, Gilmar Santos.

 


Neste ano, Aline concorre com o Grupo Chamas, Cantores de Deus,  Paulo César Baruk e Banda Salluz e, que coisa, Dinate do Trono, aquele ministério que todo mundo gosta, menos eu, e que só foi indicado ao Grammy Latino agora. Torço para que Aline seja vencedora, e momento futil esteja usando um vestido lindíssimo na premiação. Mas, acima de tudo, e reconheço isso sem orgulho, torço para que Diante do Trono NÃO SEJA VENCEDOR DE MANEIRA ALGUMA! 
#naodiantedotrono


Vestido que Aline usou no Grammy Latino em 2005, quando a vencedora de sua categoria foi Soraya Moraes. Lindo.

Nenhum comentário: