Submarino

Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

É hoje!!!!!!

No momento em que está postagem está indo ao ar, eu estou chegando na escola onde trabalho, para iniciarmos os maravilhosos trabalhos das eleições 2012. Será uma experiência nova para mim. Junto com um colega de trabalho, estou responsável pelo prédio da escola nesse momento de eleições. Eleição municipal é sempre um auê, e neste ano os ânimos estão muito exaltados aqui em Lages. Cheguei do trabalho para almoçar, na quinta feira, 27 de setembro, e tive a visão do inferno. Dezenas de bandeiras de um dos candidatos destruiam a paisagem do meu bairro, hasteadas em dezenas de casas de cabos eleitorais. Segundo minha mãe, um caminhão chegou no bairro no meio da manhã e fez o estrago. Já no bairro da minha escola, o candidato que prevalece é o outro. No bairro São Pedro, aqui na cidade, por onde passei perto na semana anterior, a escrotidão era pior. São várias dezenas de bandeiras de um dos candidatos. É apavorante. Hoje será a prova dos nove... mas, no momento em que escrevo esse texto, uma semana antes das eleições - a internet, definitivamente, é a legítima máquina do tempo - a única coisa que me preocupa é o fato de que vou ter que levantar as seis da manhã no domingo e trabalhar o dia todo...



 Maravilhosa montagem do http://eleicoesemlages2012.blogspot.com.br, nos ajudando a lembrar que política é algo que também tem suas temporadas...

Nenhum comentário: