Submarino

Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Qualquer Miserável hoje tem Carro

Concordo plenamente com o que disse Luiz Carlos Prates. E não é só isso, qualquer miserável e qualquer idiota hoje tem carro, graças às "facilidades" do crédito. Ele acertou em cheio. O povinho brasileiro é na sua maioria gente que se "ofende" facilmente se ouvir verdades. Foi a mesma coisa quando Stallone esteve aqui e disse que o Brasil é tão violento e problemático que os policiais usam fardas pretas com caveiras. Ele está certo, falou a verdade e o "majestoso povo brasileiro" se ofendeu.

Agora o Prates fala mais uma verdade, e dói de novo no "frágil coração do povo brasileiro". Ele está certo. Gente que nunca leu um livro (o que é normal pra um país onde quem lê, lê um livro por ano), gente que mora numa casa minúscula, homens que batem nas esposas e espancam os filhos, pessoas que mal sabem ler ou escrever o nome, TÊM CARRO!!! Que responsabilidade ou capacidade tem essas pessoas pra andar por ai em alta velocidade arriscando a vida dos outros??? E o Prates está errado??? 

Os manés de Floripa reclamando na TV... gente, vamos abrir os olhos, vocês não querem a verdade! O Brasil está se desenvolvendo, mas a mente do povo que mora aqui está do mesmo jeito. Somos ignorantes e metidos a ser o que não podemos ser. Vivemos de aparências, vivemos endividados, não valorizamos a educação, e os poucos que fazem isso são taxados de CDFs ou NERDs. É provável que a Imprensa prejudique o Prates, porque as emissoras falam o que o povo quer ouvir, e não o que o povo PRECISA ouvir. E depois, o Prates é quem está errado...

2 comentários:

silvo disse...

No es el coche quien debe marcar el progreso, educación, sanidad, cultura y libertad sonmejores marcadores, saludos

Marvin (Sérgio Rodrigues) disse...

Exatamente, Silvo. O problema dos brasileiros em sua maioria, é que vivem de aparências.