Submarino

Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

...

O que posso dizer para você, nesse momento da minha vida? Em cada momento que paro e "penso" em ficar melhor, algo me persegue. Sempre. Lembro-me de cada coisa que aconteceu em nossas vidas. Ao invés de serem motivo de alegria, são motivo de desespero. Me sinto uma drogada, sem remédio. Me sinto má, cruel, vingativa. Ao mesmo tempo, não quero apenas "devolver" seu amor, quero senti-lo em cada célula do meu corpo. Talvez a doença não me deixe sentir, e mesmo assim sinto. Não sei onde poderei estar quando você ler isso. Se nem mesmo consigo mais dizer para mim mesma que te amo, digo apenas que te amo, digo apenas que você é muito, muito, muito importante para mim, não pelo que você sentiu por mim. Mas pelo que você é. Um homem muito inteligente, lindo, carinhoso, visionário, charmoso, correto, respeitador, atraente, galante, lindo por dentro e por fora, tão completo, tão...desejável! Quero eu mesma me convencer de que é pelo que você é que você me conquistou. Afinal, nenhuma outra pessoa amaria alguém como eu assim. Te amo. Você é a pessoa mais maravilhosa que existe. Sou você, e você é eu.

Nenhum comentário: