Submarino

Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A minha versão

Nada como um bando de babacas organizando uma festa! Estou c%$#*&o pra vocês, lageanos!!! Quem é essa gente que se reune em 50 mil para ver um garoto desafinado e vaia Skank??? Vocês me perdoem, porque uma pessoa com depressão tem suas faculdades para escrita comprometidas, e olhos ardendo, mas eu sei bem a m&$d@ imensa que a lageanada fez quando organizou essa festa estúpida, pós-escrevendo essa palhaçada com o espetáculo de garrafas no show de encerramento. Vou embora pro Japão. Estou cansada desse país escroto que só sabe se defender em época de copa, que faz tudo errado, e nem minha terra me dá consolo. Desculpem, gente, não estou muito bem para escrever, o texto anterior eu escrevi num momento de teológica inspiração, mas estou tentando. Skank, nós nascemos no lugar errado. Vocês são incríveis, e aqui em Lages muita gente respeita e admira vocês. Quanto à lageanada, estou c%$#*&o para vocês!!!! Vou escrotizar vocês até a morte, losers!!!!!!!!

Nenhum comentário: