Submarino

Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Perdemos nossa princesa

Carrie Fisher, a princesa Leia de Star Wars, faleceu nesta terça-feira, aos 60 anos de idade. Ela sofreu uma parada cardíaca na sexta-feira, dentro de um avião que pousara em Los Angeles, e estava desde então na UTI.

Ela nasceu em Los Angeles em 21 de outubro de 1956. Estreou no cinema em 1975 no filme "Shampoo". Em 1977 veio "Star Wars - Episódio IV: Uma Nova Esperança". Ela também atuou em "Irmãos Cara de Pau", "As Panteras" e vários outros filmes e participações em séries. Além de atriz era escritora, e seu primeiro livro foi "Postcards From the Edge".

Carrie reapareceu como princesa Leia em "Star Wars - O Despertar da Força" e estava escalada para atuar no oitavo filme da saga. Também estava divulgando seu livro "Memórias da Princesa: Os Diários de Carrie Fisher".

O fato mais triste é que há sites como o "Ego" e o "MTZ" afirmando que "a morte da atriz não prejudicará o oitavo filme da saga..." Que se f#d@ a saga! Será que ninguém percebeu que um ser humano, com família e amigos, acabou de morrer? Não estou preocupado com o filme. Devíamos nos importar mais com os seres humanos. Sabe naqueles dias quando estamos doentes, ou alguém de nossa família está, e mesmo assim vamos trabalhar, e nosso chefe fica nos cobrando serviço sem se preocupar com nosso estado? É exatamente isso que fazemos quando uma atriz como Carrie morre e nós ficamos nos preocupando com a continuidade de uma trilogia... Somos hipócritas.
  
Descanse em paz, princesa.

Nenhum comentário: