Submarino

Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cabeça de Teia de Volta ao Lar

Saiu o trailer de "Homem-Aranha - de Volta ao Lar". Parece bom, parece legal... não sei. Com toda essa mania de adorar a Marvel e detonar a DC é claro que todo mundo vai gostar, mas eu preciso dar minha opinião. Dos três homens-aranha que já vi na telona, o melhor foi Andrew Garfield. O cara representou o que o cabeça de teia é nos quadrinhos! Um nerd, um cara batalhador que apesar dos problemas pessoais e financeiros, não desiste da luta.

Tobey Maguire foi apenas um idiota, e espero que ele realmente estivesse só representando...

Esse menino que atua como homem-aranha agora eu mesmo o elogiei antes. Ele é um bom ator, e gosta de esportes radicais, mas não me convence como herói da Marvel. No "Guerra Civil", ele fez papel de apadrinhado idiota do Tony Stark, sem falar da Tia May, transformaram a senhora May numa viúva gostosa, que m#rd@...

Eu sempre lembro da cena final de "O Espetacular Homem-Aranha" quando aquele menino se veste de cabeça de teia e vai enfrentar o Rino, enquanto o verdadeiro Homem-Aranha está lidando com a perda da namorada, vocês lembram? Tenho a impressão de que aquele tampinha cresceu e resolveu se tornar o novo homem-aranha...

Brincadeiras e opiniões à parte, deixo aqui os trailers para comparações...



Nenhum comentário: