Submarino

Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Canal AssombradO e Canal Vida de Nozes

Já recomendei diversos canais aqui no blog, e agora é a vez dos dois canais dos queridos e engraçadíssimos Mateus e Ana. Seus canais são o AssombradO e o Vida de Nozes, e me habituei tanto a assistir seus vídeos que preciso ver pelo menos um antes de dormir... 

O canal AssombradO é derivado do site homônimo, dedicado, como pode-se imaginar, a coisas sobrenaturais, teorias da conspiração e coisas do gênero, que eu adoro, mas com o diferencial de encarar tais fatos com seriedade, e, na maioria das vezes, o Mateus - que é bem cético! - acaba desmentindo o que poderia ser algo sobrenatural.

O ponto de maior credibilidade para o canal AssombradO, sem dúvida, é sua regularidade. O casal coloca entre dois e três vídeos por dia no canal, de segunda a sábado! E nos domingos, a cada quinze dias, publicam um vídeo especial, e bem longo, sobre determinado assunto. Sempre com muita seriedade e profissionalismo. Os vídeos incluem as "Notícias assombradas", o "Cine assombrado" e as famosas "Histórias assombradas", sempre contadas pela Ana.

Deixo abaixo o vídeo sobre o sinistro 11BX 1371, muito bem elaborado, para mim, o melhor sobre o assunto.


 
O canal Vida de Nozes é o spin-off do AssombradO, trata-se de uma espécie de daily vlog da família, o dia a dia do casal com sua filhinha, a fofa Penélope, passeando, mostrando os presentes da caixa postal, lavando louça, cozinhando... os vídeos são bem engraçados, o casal é bastante humilde e carismático. Os vídeos sobre comida são os meus favoritos!

Fica abaixo a receita de nhoque da Ana, sensacional!

 

3 comentários:

Unknown disse...

Também amo eles. E sou fã número 1. Assisto todo dia. É sem dúvida o que há de melhor na internet nos últimos tempos. Que Deus abençoe muito a Ana, a Penelope e o Mateus.

OLMAG disse...

Eu aprendi a gostar desses dois.
Sempre que estou estressado assisto ao Vida de Nozes
pra relaxar.
Assombrados eu assisto antes de dormir, é mais assustador!

Marvin (Sérgio Rodrigues) disse...

É verdade. Concordo com vocês: no meio de tanta coisa sem sentido no youtube, estes canais valem a pena.