Submarino

Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Batman vs Superman: A Origem da Justiça - segundo trailer

Na quarta-feira passada eu vi este teaser trailer de apenas 53 segundos, onde vemos o Cavaleiro das Trevas aprisionado junto a outros homens. São bandidos ou apenas se opõem ao Superman? Parece que estão num subterrâneo... de repente chega o Homem de Aço e seus guardas o reverenciam como um deus. Ele se dirige até o Batman e arranca sua máscara.


Na quinta-feira às 3h00 da madrugada, saiu o segundo trailer oficial. Lex fomenta a dissensão entre Batman e Superman. Bruce Wayne em toda sua ousadia afronta Clark, chamando-o de hipócrita porque ele considera o Batman um justiceiro, mas "escreve um artigo elogiando um alienígena cada vez que este salva um gato na árvore". 

Há muitos fãs xiitas criticando a Mulher Maravilha interpretada por Gal Gadot, dizendo que a atriz não tem o físico necessário para representar este papel. Precisamos entender um ponto importante: ela é filha de Hipólita e ZEUS!!! E além disso, recebeu vários poderes e dons de todos os deuses do Olimpo. Sua força física não é baseada em músculos. Esse simples fato encerra a discussão.

Outras frases marcantes como "Fique no chão" e "Está na hora de você aprender a ser um homem" são ditas pelo Cavaleiro das Trevas em seus momentos de fúria. Apenas fiquei receoso com a aparição de Apocalypse. Não é cedo demais? Afinal de contas, Apocalypse é o ser que MATOU o Homem de Aço nos quadrinhos! Quem será o próximo vilão? Darkseid? Mas se o roteiro for bom, tudo pode se resolver. Com receio ou não, estou ansioso! 

Nenhum comentário: