Submarino

Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Emma Watson no Oscar 2014


Neste domingo ocorreu a 86th cerimônia do Oscar, em Los Angeles, e Emma Watson esteve presente, debutando no Oscar. Emma não concorria a nenhum prêmio, mas apresentou a categoria de melhores efeitos visuais, vencida por Gravidade, ao lado do ator Joseph Gordon-Levitt, o mais recente Robin.



Não preciso dizer que o grande vencedor, ou melhor, os grandes vencedores da noite, foram os filmes Gravidade, com sete Oscars - incluindo melhor diretor para Alfonso Cuarón (diretor de HP3, a propósito), segundo o programa Encontro (olha as minhas referências!), o primeiro latino americano a ganhar o prêmio, e 12 anos de escravidão, melhor filme de 2014, e vencedor de mais duas categorias, melhor roteiro adaptado e melhor atriz coadjuvante, para Lupita Nyong’o (chupa Jennifer Lawrence, que caiu de novo!). Também segundo Dan Stulbach (que se divertiu no Encontro com as piadinhas a respeito de sua semelhança com Tom Hanks), o Oscar desse ano foi bem descontraído, perto de outras edições, com as piadas de Ellen DeGeneres, a distribuição de pizza, a selfie mais retuitada da história, além do primeiro filme dirigido por um negro, no caso, Steve McQueen, a recebe o mais importante prêmio da noite.



O visual de Emma estava lindíssimo. É claro que não era nenhum vestido deslumbrante, o que acho até sensato, Emma não concorria a nenhum prêmio, precisava ser comedida no figurino, o que fez muito bem. Li muitas, muitas críticas ao visual dela, o que considero uma falta do que fazer. O cabelo solto, com alguns fios presos de maneira despojada estava lindo. O vestido chegou a ser comparado, em um site muito mequetrefe, a uma roupa horrível usada por Gwyneth Paltrow em outra cerimônia, só porque a cor é parecida! Nem vou me dar ao trabalho de por o vestido aqui.

Já disse e repito, o estilo de Emma é único, por isso ela é sempre original. Acho que quem critica Emma preferia que ela andasse seminua por aí. Isso que ela já cometeu uns deslizes bem feios! Mas, na maioria das vezes ela arrasa. Espero vê-la ganhar um Oscar muito em breve, porque ela merece, uma grande atriz!




 
(selfie catada no @_Snape_)

Nenhum comentário: