Submarino

Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Cuida de Mim

Estou aqui
a sua espera
pra você me ensinar a ser feliz
cuida de mim
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz
te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu sou seu aprendiz

Pensa com a cabeça
usa a inteligência e o coração
olha do seu lado
tanta gente teve tudo e acabou na solidão
cuida da semente
você vai colher aquilo que plantou
trata bem da gente
pois você vai ser tratado da maneira que ensinou

Não se esqueça que o tempo passa
não se esqueça que já foi criança
que depende de você
a beleza que esse mundo pode ter
não se esqueça que o tempo passa
não se esqueça que já foi criança
se você cuidar de mim
se você me der amor
amor vai receber

Estou aqui
a sua espera
pra você me ensinar a ser feliz
cuida mim
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz
te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu sou seu aprendiz

Não se esqueça que entre nós
um menino já nasceu
2000 anos e ninguém
o seu nome esqueceu
e o que ele ensinou
já e tempo de aprender
se você me der amor
só amor vai receber

Estou aqui
a sua espera
pra você me ensinar a ser feliz
cuida mim
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz
te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu sou seu aprendiz...



Te querendo exatamente da maneira que me quis... Você vais ser tratado da maneira que ensinou... existem pais (e mães) que não percebem essa verdade.

Dedico essa postagem ao Marvin, o pai mais especial que Deus pôs no mundo. Feliz dia dos pais a você Marvin, que tanto me ensinou, e a todos os pais. Pais de verdade.

2 comentários:

Marvin (Sérgio Rodrigues) disse...

Obrigado, de verdade. E vc é meu anjo.

Larissa Silva disse...

voce é meu anjo, me desculpe.