Submarino

Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Emma Watson, a mulher mais bem vestida do mundo

A Revista Glamour UK divulgou, no início deste mês, a lista das 50 mulheres mais bem vestidas do mundo. Nomes como Selena Gomez, Clemence Poesy,  Lady Gaga (?!), Kate Middleton, e outras, algumas muito be vestidas, outras nem tanto. E quem está em segundo lugar? Sim, Emma, a pérola parisiana-londrina. Sim, segundo lugar. Quem é a "mais" bem vestida? kristen stewart, com minúsculas.  
A mesma cara sempre, o mesmo cabelo, a mesma falta de criatividade e personalidade. Acredito que estilo não é simplesmente ter roupas legais e caríssimas - e as dela nem são tão legais, são péssimas, até -  estilo é personalidade, carisma, presença de espírito. Beleza e roupas caras o dinheiro compra, estilo vem de dentro.






"A coisa é, sou uma jovem pessoa e há coisas caras que quero comprar, mas são para mulheres mais velhas. Se sou uma jovem de 20 anos usando um Salvatore Ferragamo da cabeça aos pés, parecerei bastante estranha. Então compro muitas roupas de High Street, não por que quero algo barato, mas por que quero me vestir como uma pessoa jovem, quero parecer como se tivesse 20. Então estou usando jeans Topshop e uma T-shirt Whistles e minhas botas de motociclista. Meu casaco é caro, e eu amo coisas bonitas, não me entenda mal; consigo apreciar algo que é bem trabalhado e bonito."

Sim, ela tem dinheiro. Mas ela tem algo mais que dinheiro, e é isso que faz Emma ser admirada e respeitada. Pelo que ela é.


Pois é, kristen não é nem mulher nem bem vestida. Então, podemos dizer, assim, que Emma é a mulher mais bem vestida do mundo!



UPDATE: Emma foi eleita pela revista masculina FHM uma das 100 mulheres mais sensuais de 2013, mais precisamente na 72ª posição. E, pela revista masculina Maxim, Emma entrou na lista das 100 mulheres mais sexies de 2013, num peculiar 19º lugar. Sim, ela está podendo.


Emma, maravilhosa, no baile do MET - Metropolitan Museum of Art, de NY, que ocorreu no último dia 6.

Agradecimentos ao emmawatson.com.br.

Nenhum comentário: