Submarino

Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

#365Livros - #Livro46 - STEVE JOBS




Steve Jobs
Walter Isaacson

A biografia de um dos maiores gênios da informática, feita pelo jornalista e biografo Walter Isaacson, cobre praticamente toda a vida de Steve, desde sua infância, passada com a família adotiva, a família Jobs, passando por sua adolescência, faculdade, LSD, e sua transformação, de um jovem intempetivo que não tomava banho para um dos maiores empresários do mundo. Jobs sempre foi perfeccionista, grosseiro, um tanto egoísta, mas a idade, os filhos, a esposa, e, principalmente, a doença, o amadureceram sempre mais, até o fim de sua vida. Fruto de várias entrevistas com Jobs e muitos familiares, amigos e concorrentes, o livro é um relato extremamente completo da vida desse gênio cheio de defeitos, mas que marcou seu nome no mundo de uma maneira positiva. Amando-o ou odiando-o, Steve merece ser respeitado, e essa obra é uma ótima oportunidade de conhecer alguém que morreu cedo, mas que deixou um grandioso e eterno legado.

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Wanessa!
É uma excelente biografia!
http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O Grande Circo Nonsesense – Vila Abranches”. Abraço e bom final de semana.

Larissa Silva disse...

Bom dia Jeferson, obrigada pela visita e pelo comentário, e obrigada pela sugestão, eu e o Marvin vamos pesquisar sim, não conhecemos o livro mas eu e ele ficamos bastante interessados! Um abraço!

Larissa Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.