Submarino

Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Jovem Nerd

O Jovem Nerd nasceu em 2002 com o blog voltado para juntar conteúdo da esfera nerd encontrada na internet, para entretenimento entre amigos. Logo em seguida, os criadores Alottoni e Azaghal começaram a produzir material original, realizando montagens de personagens do universo nerd com situações inusitadas, como por exemplo, a tentativa de eleição de Darth Vader para a presidência, nas eleições de 2002. Com o crescimento da popularidade do site, os criadores decidiram, então, investir pesado no Jovem Nerd e o tornou o sucesso que é hoje.
Mais de meio milhão de pessoas se divertem no Jovem Nerd, buscando as matérias do site, o podcast ou o videocast, onde comentam as novidades (ou não) do universo dos nerds.
O NerdCast, lançado toda sexta-feira, alcança números incríveis de download e cria uma expectativa desde cedo, onde os nerds de plantão já entram no site e esperam ansiosamente pelo lançamento.

Conheça um pouco de quem são os "culpados" pelo Jovem Nerd:

Azaghâl, o Anão - Deive Pazos
Ocupação:
Engraçaralho, Crítico do Cotidiano, Empresário, Imperador do Universo e Senhor da Oceânia.
Modus Operandi Nerd:
O passado: HQ, RPG, TV, cinema.
O presente: Livros, cinema, Simpsons, 24 Horas, The Office e LOOOOOSSST!
Super Poderes
Sempre tem razão.
Perfil:
Breve definição proferida por Sr.K:
“E apresentando na loja de cristais do bom senso e convivio social satisfatorio, o Paquiderme social !!!!
Vejam como a besta corre enfurecida pela loja, destruindo todas as convenções e protocolos cuidadosamente lapidados nas mais preciosas pedras…”

Alottoni, o Jovem Nerd - Alexandre Ottoni
Ocupação:
Empresário
Modus Operandi Nerd:
Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS (!), LOST e outras nerdelâncias.
Super Poderes:
Ser completamente ignorado por garçons; Magnífica habilidade de entender filmes complicados e boiar totalmente em coisas simples da vida.
Perfil:
Alexandre Ottoni faz parte da geração amamentada por quadrinhos, fantasia e RPG. Seu fanatismo por Star Wars só pode ser comparado ao amor por sua esposa Agatha, que o atura desde os tempos de colégio.

Nenhum comentário: