Submarino

Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ghost in the Shell nos cinemas em 2017

FINALMENTE! Saiu o trailer oficial de Ghost in the Shell - O Vigilante do Amanhã. O mangá japonês genial criado por Masamune Shirow - que virou anime dirigido por Mamoru Oshii nos anos 90 e ganhou vários prêmios - agora ganhou sua versão para o cinema, que será dirigida por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). A Major Motoko Kusanagi será interpretada por ninguém menos que Scarlett Johansson. Depois de interpretar personagens como Viúva Negra e Lucy, nada mais justo, no lugar dela só seria aceitável Milla Jovovich.

A história transcorre em 2029, onde Major trabalha para uma organização governamental, e está caçando um hacker conhecido como Mestre das Marionetes, que rouba segredos do Governo e tem a capacidade de manipular a mente das pessoas. Major é a líder do Esquadrão Shell, e teve seu corpo tão modificado que dela restou apenas um "fantasma", uma sombra do que ela era.

A obra é uma referência em ficção científica, e responsável por influenciar vários filmes de sucesso, como Matrix. O filme é esperado há muito tempo, e finalmente a Paramount resolveu nos presentear com uma obra que - pelo trailer - promete ser muito boa.


Nenhum comentário: