Submarino

Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (novo trailer)

O novo trailer de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" saiu!!! No início do trailer, me pareceu que a briga entre Superman e o General Zod  foi observada por Bruce Wayne, que se enfurece ao ver tanta destruição e uma das torres da Wayne Enterprises caindo.

Sensacional quando vemos todas as pessoas fugindo de perto do edifício que está caindo, e Bruce Wayne correndo EM direção a ele! É preciso muita coragem pra isso. A destruição gerou uma revolta contra o homem de aço, que está sendo responsabilizado pelos estragos.

"Esse morcego justiceiro é um regime de terror de um homem só!" Nada melhor para definir o que é o Batman!

Lex Luthor (Jesse Eisenberg) fomentando a briga: "Será deus versus homem, dia versus noite". 

E a Mulher Maravilha - representada pela modelo e Miss Israel 2004 Gal Gadot - promete ser interessante, a atriz já mostrou em "Velozes e Furiosos" que sabe representar um personagem de ação. 

Eu (como sempre) fiquei empolgado, ansioso. Não posso falar muito como fã do Batman que sou, mas creio que a DC tem nas mãos uma excelente chance de virar o jogo e competir de igual pra igual com a Marvel. O Batman - apesar de ser representado pelo Ben Affleck - está convencendo. O filme tem data de estreia marcada para 24 de março de 2016, aguardo e torço para que seja um sucesso. 


Nenhum comentário: