Submarino

Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Acho legal ver a pessoa que tem tudo na vida, saúde, família, dinheiro, prosperidade, louvar a Deus e falar que ele é bom. Isso é fácil. Deus é bom quando a vida está bem. Quero ver alguém dizer que Deus é bom quando está sem saúde, quando morreu alguém querido, quando vai tudo errado na vida, quando o emprego vai de mal a pior, aí sim quero ver dizer que Deus é bom. Vi isso acontecer algumas poucas, pouquíssimas vezes.

Vou dar mais uma chance a Deus. Sim, eu vou dar uma chance a Ele. Ele não precisa de mim. Ele é Magnânimo e poderoso. Quem precisa dele sou eu. Vou dar mais uma chance. Estou na merd*, tenho medo de tudo, de sair na rua, de respirar, e será cada vez pior, e vou dar mais uma chance dEle fazer um milagre em minha vida. Quero glorificá-Lo e louvá-Lo na adversidade, na tristeza, na perseguição, no medo. Porque preciso dele, preciso da ajuda dele para minha felicidade, para me proteger da morte, da dor. Vou confiar Nele. Vou acreditar nos meus sonhos, fazer o que posso, embora nesses momentos, na situação que passo, o que nos sobra a fazer é pouco. Aqueles que insistem em dizer que a sua felicidade é você quem faz nunca provaram o sabor da injustiça, da perseguição. Iludidos. Vou continuar acreditando, na dor, vou cantar e esperar, porque preciso. Ele sabe o que eu preciso e eu espero por Ele. E ele vai nos devolver tudo que perdemos, e vai nos proteger do mal.  Feliz e próspero 2015.


Nenhum comentário: