Submarino

Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A Barca

Quando eu era criança, adorava passear, ver lugares diferentes, minhas lembranças mais incríveis são quando saia à noite com meus pais, adorava luzes, adorava o ar da noite. Adorava viajar, andar no carro com minha família, me divertia, sentia a felicidade escorrendo em mim.

Hoje sinto que é meu dever garantir a felicidade de quem está perto de mim. Não é simplesmente me cobrir de uma responsabilidade que não é minha, afinal cada um de nós deve correr atrás dos seus sonhos. Mas sinto a necessidade espiritual de fazer algo pela felicidade de quem eu amo. Hoje eu sou adulta, e alguma criança espera ser feliz em minha companhia, cultivar seus sonhos e sentir a felicidade por perto.

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. Ainda tenho esperança em Deus. Ainda acredito que é bem simples fazer a Sua vontade, e fazer meu caminho e minha felicidade por Ele, com Ele. Quero acreditar nisso.


Nenhum comentário: