Submarino

Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Quem quer respeito precisa antes respeitar-se.

Está rolando nas redes sociais uma polêmica sobre respeito às mulheres, e imagem das mulheres brasileiras, e estão na moda frases como "saia curta não estupra" e "mulheres podem andar nuas mas não merecem ser estupradas" e "mulheres devem ser respeitadas mesmo com roupas indecentes"... Eu concordo, só acho que isso não justifica a indecência, a futilidade e a vulgaridade. 

Quem quer respeito precisa antes se dar respeito. O Brasil criou esta merda de imagem de país do futebol, do carnaval e das mulheres lindas e nuas, do sexo fácil.... e depois querem respeito. Tem muita gente defendendo esta imagem, e querem respeito. Vamos mudar nossa imagem antes, parar com esta palhaçada de pais do futebol e do carnaval, parar de defender estas coisas inúteis, e depois poderemos cobrar nosso respeito. 

Deixo o comentário da Rachel, esta jornalista que fala o que muitos de nós gostaríamos de falar, eu penso exatamente assim, e não mudo minha opinião. Posso ser taxado de alienado e chato, mas não concordo com vulgaridade e malandragem, e não apoio esta merda de futebol e carnaval. Mulheres: Aprendam a se vestir com respeito próprio e decência, afinal, pra ser sensual não é preciso ser vulgar...


Nenhum comentário: