Submarino

Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Emma Watson estará no Oscar 2014


O Oscar 2014 acontecerá neste domingo, 2 de março, pleno domingo de carnaval, e Emma Watson estará presente, como apresentadora. Mesmo doente, não perco a expectativa de ver Emma usando suas roupas maravilhosas, e o Oscar, a maior festa do cinema mundial, sem dúvida será uma ótima oportunidade para Emma brilhar com seu figurino, mas, principalmente, com seu carisma. A queridinha de Hollywood, Jennifer Lawrence, promete ser a grande estrela dessa edição, concorrendo como melhor atriz coadjuvante - só eu que não vejo graça nenhuma nessa garota? - mas Emma sem dúvida promete roubar a cena! Ainda não foi informado que categoria Emma apresentara, mas aguardamos ansiosos a presença dela nesta edição. E acredito que em breve será ela a concorrer a uma estatueta, com todo seu talento!

Lembrando alguns figurinos inesquecíveis de Emma.

Um dos figurinos mais memoráveis de Emma, no baile de gala do Metropolitan Museum of Art em Nova York, em 2010.

Elegante e discreta, divulgando o filme Bling Ring em Cannes, em 2013.

Um dos meus vestidos favoritos dela, no BAFTA (o Oscar britânico), em 2009.

Impossível não lembrar o vestido mais deslumbrante de Emma, uma verdadeira princesa na Premiere britânica de HP 7.2, em 2011.

Há dez anos atrás, na Premiere de Londres de HP 3, Emma era bastante jovem, mas já mostrava seu estilo. A própria já disse que esse foi seu vestido preferido usado nas premieres de HP. O meu também..... :)

2005, premiere de NY de HP4, eu acho esse vestido tão fofo......

De Chanel, na premiere de HP5 no seu país natal, em 2007.

Premiere de As vantagens de ser invisível no Festival de Toronto, 2012.


Esses são apenas alguns exemplos das memoráveis aparições de Emma em grandes eventos, sempre elegante e bem vestida, sensata nas suas escolhas. Domingo com certeza não será diferente. Vamos trazer o resultado do Oscar, e, claro, o figurino da Emma. Até domingo!

Nenhum comentário: