Submarino

Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Chegou o carnaval!!!!

Não, antes que o Sérgio me interne ou alguém me crucifique, eu não estou ficando maluca. Na verdade estou, mas não é por causa do carnaval. Ou é, coincidentemente as minhas crises de depressão mais agressivas sempre são em fevereiro. Parando para pensar agora, eu sempre fico doente em fevereiro.... meodeos.... mas, enfim, não foi pra isso que eu vim aqui. Quero justamente justificar a "ansiedade" com que espero esta droga de carnaval.



Não existe nada, nem futebol, nem Big Brother, nem nada que seja mais eficaz em esvaziar sua mente do que o carnaval. O carnaval é tão ruim, tão deplorável, tão desprovido de qualquer coisa realmente edificante, tão vazio de qualquer tipo de motivação para protestos e reclamações - porque você não tem força pra protestar contra algo que para o Brasil quatro dias! - que você assiste e não sente nada! Todos aqueles carros alegóricos caríssimos, aquelas mulheres peladas, aquela batucada que você não consegue escutar nada porque fica surdo, tudo isso esvazia sua mente d uma maneira inacreditável e eficiente. Eu assisto essa merd* quase hipnotizada, é bom pra caramba pra você que não quer pensar em nada!

Que venha os quatro dias de folia. E não esqueça que em feriado de carnaval não dá pra ficar doente, que não tem médico em lugar nenhum. Não, péra, isso é o ano inteiro.

Alguém me explica o que significa isso?????

Nenhum comentário: