Submarino

Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Marvin no Jovem Nerd

Não, não é o blog MarvinCode, é a pessoa Marvin, o pai deste blog - não digam que eu sou a mãe. Um conto do nosso meu Marvin foi publicado na página de um nerdcast.


O monge Eldred - o combate, é um trecho de um livro que o Marvin escreve há alguns anos, e tenho certeza de que será lançado, e fará muito sucesso, porque tem tudo aquilo que os nerds gostam: batalhas, Idade Média, aventura, mistério. Sou suspeita para falar, mas é uma história fantástica, muito inteligente, e que prende do início até a parte onde ele já escreveu. Tenho certeza de que o Marvin conseguirá publicar sua obra, e fará muito sucesso. parabéns Marvin, você me dá muito orgulho sempre.

https://skynerd.com.br/perfil/Marvin1979/post/320605-conto-o-monge-eldred-o-combate

Nenhum comentário: