Submarino

Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

#365Livros - #Livro18 - MAKTUB




Maktub
Paulo Coelho

Estava escrito, em árabe. Não, eu não gosto de Paulo Coelho. Na verdade, não gostar não é a melhor expressão. Eu nunca me interessei por ler algo de Paulo Coelho – apenas seu mais recente livro, mas tenho tantos para ler que ainda vai demorar. No entanto, Maktub é diferente, acredito, de tudo que Paulo Colho já escreveu. É uma coletânea de variados textos, com mensagens de sabedoria e espiritualidade, que transcendem barreiras de religião. Tal qual sua fama de mago, Coelho nos traz com muita simplicidade coisas tão simples que as vezes passam por nós e não damos o devido valor. Volta e meia trazemos aqui no blog alguns dos textos de Maktub. Todos, sem exceção, me trazem reflexões de vida, e, ao contrário da extensa biografia de Paulo, posso com segurança recomendar a este livro para todos aqueles que querem se tornar sempre um ser humano melhor, independente de gostos pessoais, crenças e ideologias. É um livro universal.

Nenhum comentário: