Submarino

Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Em resposta aos ecetistas

Pois bem, amigos. Eu trabalho na ECT. Sou atendente comercial. A empresa tem suas falhas, concordo. Eu sei do que estou falando. Conheço toda a área operacional da empresa, e sei que há muitos colegas que enfrentam sobrecarga de trabalho, inclusive eu, que trabalhei sozinho como gerente substituto e atendente numa agência que precisa de três funcionários. Hoje somos apenas eu e a gerente. Ainda falta um atendente. Ainda trabalho por dois. Mas o sindicato só apresenta propostas utópicas. Só não vê quem não quer. Eu não vou ficar na empresa pra sempre. Já fui criticado pelo sindicato, e tem um colega nosso, que por se manifestar contra a greve, foi até ameaçado por telefone! Ameaçado por um dos dirigentes do sindicato! Faço Gestão Financeira, e não é necessário ser nenhum mestre em economia pra perceber que a ECT não tem condição de dar o que o sindicato pede. Ou concede um aumento viável, e tocamos pra frente, ou realiza o sonho do sindicato e quebra em seis meses. Como vocês mesmos disseram, vamos parar de falar a respeito do que não sabemos.
Estava eu lendo o Blog dos Correios, e percebi que não sou apenas eu o "descontente com a greve". Há muitos colegas percebendo o estrago causado à imagem da empresa. E há tambem aqueles que estão "tapando buracos" como os carteiros de minha unidade, que trabalham corretamente durante a semana, e nos fins de semana - que seria seu merecido descanso - tem que substituir os grevistas, MESMO NÃO CONCORDANDO COM A GREVE! Opinião é opinião. Dêem a sua. Eu fico com a minha.
Ah, e obrigado pelos page views na minha página.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelos posts! \o/
E como cliente, eu digo aos carteiros: VÃO TRABALHAR, PORRA!!!

Marcio Aurelio Chaves

Anônimo disse...

Nosso amigo Ivaney Oliveira mostra que há muita gente que não merece nem mesmo ser carteiro. Por isso falo, há pessoas melhores, que deveriam ser contratadas pelos Correios. Gente que não sabe respeitar opinião, por favor, não façam comentários assim no blog dos outros. Discorde com classe, com educação. Eu concordo plenamente com Marvincode.

Eduardo Motta

Anônimo disse...

Ivaney, vc deve ser um dos "trabalhadores" dos correios que estão parados atrasando nossas faturas... Vai trabalhar, cara, e vê se acha um pouco de vergonha e educação...

Antonio Carlos Martins
Poá - SP

Anônimo disse...

Ivaney, vai entregar cartas... deixa de ser deitado.

Marquinhos RJ

Carteiro que fala disse...

Sou carteiro, não aderi a greve e estou trabalhando, e diga-se de passagem, trabalhando muito mesmo.
Não concordo com este movimento, estamos dando muita "brecha" para nossos concorrentes, estamos caminhando muito rápido para a delapidação de nossa empresa.
Parabenizo você e este blog, aproveito e peço para dar uma olhada no meu, estamos juntos nessa. queremos uma empresa melhor, 100% pública e com a qualidade que queremos, merecemos e que deve ser dada a população de nosso Brasil.

Segue o link de meu Blog.
Obrigado.

http://carteiroquefala.blogspot.com/

Carteiro que fala disse...

Gostei muito de seu Blog, sou carteiro e não participo desta greve.
Sou defensor desta empresa, estou trabalhando muito, meu CDD tem 5 em greve, os 5 estão em casa, não participam de assembléia, não se atualizam com a situação de nossa empresa muito menos de nossos concorrentes, na verdade quase não fazem falta, pois acham que como funcionários públicos não precisam trabalhar muito, sou a favor da modernização de nossa empresa com a aprovação da MP 532.
Temos que mudar muita coisa, mas para isto precisamos fortalecer nossa empresa, pois os concorrentes estão aí, comendo pelas beiradas e abocanhando cada vez mais nosso espaço.
Aproveito e peço para você dar uma olhada em meu Blog:
http://carteiroquefala.blogspot.com/
Meu e-mail é: carteiroquefala@hotmail.com

Marvin (Sérgio Rodrigues) disse...

Já estou seguindo seu blog. Vou por um link permanente aqui para ele. Você é um funcionário público de verdade. Parabens. Um abraço.