Submarino

Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os dez produtos mais bizarros da internet - Continuação

7° - Urina de lobo

Qual a função desse produto, digamos, pouco ortodoxo? Para quem gosta de acampar, basta espalhar o xixi nos arredores da barraca para que os animais tenham a ilusão de que há lobos ferozes no local. Aí é só relaxar. O produto também é vendido no amazon.com e custa 32 dólares

6° - Vodca com escorpião e pirulito de tequila com verme
O site edible.com oferece iguarias de todo mundo. Para quem gosta de aventura e emoção, que tal vodca com escorpião? O bicho é desintoxicado e dá um gosto amadeirado (!) à bebida, que é vendida por módicos 29 dólares. O site sugere que, após consumir a bebida, coma-se o pirulito de tequila com verme, que custa cerca de 10 reais, e, de acordo com o site, é muito nutritivo.

5° - Formigas gigantes tostadas
Também no edible. O item vem dá Amazônia colombiana. Lá, os índios cozinham e comem as formigas gigantes, uma vez que acreditam que a iguaria ajuda a conservar a juventude e a força. Sem contar que as tostadinhas são um alimento afrodisíaco. Dizem que o gosto das formiguinhas e igual à de bacon frito. O site recomenda que se use o produto para dar sabor a certos pratos.

4° Calcinhas usadas
No anuncio – com vídeos e foto da “modelo” – a mulher oferece suas calcinhas. Alem da peça intima, a moça ainda manda um vídeo erótico e fotos para o comprador. O “produto” custa 25 reais e está a venda no mercado livre. A moça usa a calcinha por quatro dias para “perfumar” o objeto e só tira para fazer sexo. Mais: a moça destaca que o cliente não pode buscar o produto pessoalmente, que não faz programa (nem precisa) e que está noiva!

To be continued...

Nenhum comentário: