Submarino

Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gestores Incompetentes

Alguem ai pode me explicar por que as pessoas são tão egoístas? Alguem ai pode me explicar pra que servem os chefes e diretores de empresas?
Trabalho numa empresa onde formamos uma equipe de quatro pessoas. Eramos cinco. No caixa apenas dois. Há alguns meses atrás a menina do caixa saiu, a melhor funcionária. Saiu justamente porque a empresa ficava exigindo auxílio dela em outras unidades, fazendo-a viajar de uma cidade para outra como uma bagagem perdida. Agora estou sozinho no caixa. Hoje por exemplo, trabalhei com uma impressora estragada (tinha que puxar o papel com a mão), sem troco, e tentando vencer uma fila infinita. Prestamos serviços bancários.
O interessante é que esta impressora está há três meses estragada. Sai de férias e voltei, e a impressora continua estragada. Relatei à supervisão que não tenho troco. Passo todos os problemas que não são de minha alçada para os supervisores, e não vejo resultados. Como vou abandonar o caixa e sair atrás de troco??? Isso me irrita muito. Onde está a responsabilidade do chefe. Conheço um punhado de "gestores" assim. Ficam o dia todo resolvendo problemas pessoais e não resolvem os problemas da empresa. Deixam os funcionários se matarem tentando atender os clientes.
Sinceramente, esse tipo de chefe é apenas enfeite e despesa para a empresa.

Nenhum comentário: