Submarino

Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Certezas e Incertezas

Domingo, 21 de fevereiro de 2010. Há um ano atrás eu estava me sentindo tão bem e tão mal ao mesmo tempo. Acabava de descobrir alguém que poderia mudar minha vida, me trazer nova esperança, ser pra mim o que sempre procurei. Estava me sentindo bem por amá-la, mas estava me sentindo mal pelo fato de ter chegado atrasado. Pelo fato de ser algo quase impossível, criticado por todos. E hoje estou ainda amando, mas já sem saber o que será, sem saber o que acontecerá, sem saber se devo manter ou não meus sonhos e projetos. Temendo a vida e o futuro, temendo conseqüências, temendo ter estragado a vida de outras pessoas, temendo ter mudado à força a maneira de viver de alguém. Talvez a dúvida que assombra o coração desta pessoa esteja abrindo seus olhos pra fazê-la ver que pode encontrar alguém melhor, alguém que realmente seja como ela deseja. É terrível isso, mas sei que um dia as coisas vão melhorar, e a vida segue, sem esperar pra saber se você ainda está no chão, ou já se levantou.

Nenhum comentário: