Submarino

Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mensagem de Fim de Ano (Wanessa Potter)

                    Hoje é 29 de dezembro. Há um ano atrás eu iniciava uma nova etapa na minha vida. Estava eu cheia de medo e insegurança, mas feliz por alcançar um objetivo. Hoje, um ano depois, meu coração se divide em duas emoções. Por um lado, chego violentamente decepcionada. Minha euforia virou frustração. me humilharam, me decepcionaram. Eu mesma me decepcionei. Imaginei que iria finalmente ter descanso, e o local onde depositei tantas esperanças só me devolveu injustiças. Quase me arrependo. Mas há algo que me puxa de volta. Foi, sim, um ano de uma nova etapa. Descobri alguem que mudou minha vida, que me amou e fez meu olhar sobre mim mesma mudar para melhor. Essa pessoa fez-me ver o que há de melhor em mim, e me aceitou como eu sou. Foi, sim, uma grande mudança, para melhor. Você lerá esse texto. Você sabe que é para você. Dedico, não o ano que passou, mas o ano que inicia, a você, que é minha lâmpada, minha centelha de esperança. Voce é minha luz, minha vida. Te amo demais, e que nesse novo ano a vida sorria para nós, e possamos realizar nossos sonhos. Estarei sempre ao teu lado. E a todos, desejo o melhor. Se tiveram decepções, como eu, saibam que tudo que é do mundo passa. Inclusive essas decepções, essas coisas que nos desanimam. Tudo isso passa. Deus dá para nós todos os dias da nossa existência, para que iniciemos tudo de novo, e consertemos o que está errado. Quanto ao que está fora do nosso alcance... olhe em volta. Em algum lugar você vai achar algo que possa fazer...



                    Feliz ano novo para todos. Meu amor, eu amo você.

(Wanessa Potter)

Nenhum comentário: