Submarino

Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2009

Amor

“Posso viver um ano ou mil, posso ser feliz ou não,
Posso viver em paz ou em guerra,
Com os outros ou comigo mesmo,
Nada disso vai importar, nada fará diferença
Pois pra um homem que não tem o amor que precisa, a vida não é,
Chegarei ao fim dos meus dias,
E se estiver sem você, será como se não tivesse vivido
Sua imagem está em minha mente,
Seu amor está em meu coração,
Seu olhar é a minha esperança, seus lábios são o meu prazer,
Seu colo é meu refúgio, preciso de você...
Viva sua vida sem desistir,
Levante quantas vezes for preciso depois de cair...
Mas se você estiver sem mim, não esqueça:
Em algum lugar, eu ainda estarei sonhando,
Revivendo momentos que você me deu,
E meu coração ainda arderá com o fogo desse amor.”

Nenhum comentário: