Submarino

Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

Meu Feliz Dia dos Pais

Falar do dia dos pais sempre me incomodou porque não tenho o melhor relacionamento do mundo com meu pai. Mas há alguns anos conheci alguém que me fez ter mais esperança, mais amor, mais educação, mais solidariedade. Fez-me acreditar mais nas pessoas e, principalmente, perceber que um pai pode ser tão especial quanto uma mãe. A dicotomia de pai e mãe me incomoda deveras, porque ambos deveria ser as metades de uma mesma flor, mas, na maioria das vezes, definitivamente não o são. 
Portanto, neste dia dos pais, quero dedicar meu carinho ao dono deste blog, o melhor pai do mundo, que cuida com tanto carinho, amor e dedicação da sua pequena e me inspira tanto, a ser alguém melhor e mais humana. Feliz Dia dos Pais. Obrigada por tudo. Nós te amamos.

Nenhum comentário: